Bebês precisam comer peixe, diz estudo
De acordo com um estudo desenvolvido pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, os bebês também precisam de ácidos graxos como ômega-3, encontrados nos peixes, para o desenvolvimento do cérebro, nervos e olho, e a maioria não ingere quantidade suficiente dessa substância mesmo quando passa a se alimentar de alimentos sólidos.
Leia a notícia na integra: http://minhavida.uol.com.br/conteudo/11814-Bebes-precisam-comer-peixe-diz-estudo.htm
1 Comentário
janaina figueiredo
12/09/2010 - 23:10
Adorei os comentarios e as dicas.quero compartilhar desse time ok.